sexta-feira, 22 de outubro de 2010

POLYSOLUTION e RODECA NA FESQUA 2010 - de 20 a 23 de outubro - São Paulo www.fesqua.com.br

A Polysolution apresentou sua linha inovadora de Policarbonato em conjunto com a Vinilsul que iluminou os painéis com LEDS -  combinação perfeita !


A Polysolution inovou mais uma vez trazendo ao mercado Brasileiro os modernos sistemas em Policarbonato, com variedade de materiais, cores vibrantes, materiais com espessura de 40mm, 50mm e 60 mm de espessura com o objetivo de REDUZIR o Calor interno do Ambiente e assim garantir mais economia de energia.
O Diretor comercial Luis carlos Dias atendendo clientes e apresentando as novidades da Polysolution e Rodeca(Alemanha)


São produtos sustentáveis e que garantem melhor desempenho energético.

É a Iluminação Natural com economia de energia.
Painéis de Policarbonato de 40, 50 e 60 mm - utilizados em paredes verticais translucidas e divisórias


A outra novidade ficou por conta das TELHAS de Policarbonato CLICK - um sistema  INOVADOR que permite a montagem mais rápida, estanqueidade total, economia de mão de obra, praticidade, garantia de 10 anos contra amarelamento  - é um sistema que elimina a aplicação de perfis de aluminio, parafusos auto-brocantes, gaxetas e outros acess´rios do sistema tradicional - pode tambem ser utilizado no sistema DO IT YOURSELF -   faça você mesmo! Aplicações em Toldos, cobeturas retas e curvas, divisórias de ambientes, sheds em Industria, domus de iluminação natural e tantas outras aplicações.
Telhas de Policarbonato CLICK - beleza e praticidade -   novidade no stand da Polysolution    
-A Polysolution está sediada em Curitiba - Fone 041-3045.2600 - website - www.polysolution.com.br - e.mail polysolution@polysolution.com.br  - Despacha para todo o BRASIL - consulte !

Nenhum comentário:

Postar um comentário