sexta-feira, 8 de outubro de 2010

POLYSOLUTION e RODECA NA Expo-Estadio 2010 -Rio de Janeiro -2º dia....


A Polysolution  promoveu com bastante foco dois produtos importantes da linha RODECA: o Primeiro são os painéis Translucidos LBE(light Building elements) com espessura de 50 mm e 60 mm x 500 mm de largura, destinado a construção de paredes verticais, fachadas translucidas, um verdadeiro sistema glazing, substituindo todo e qualquer outro elemento.



e o lançamento da Linha MFP - multi function Painel para COBERTURA Translucida DE ESTADIOS, com o lançamento do Perfil RT System 2133 que permite alçançar vão livres e curvos com até 6,5 metros de largura, sem nenhuma estrutura metálica adicional. Este perfil de aluminio também é fornecido com 8 metros e pode resolver situações de coberturas PLANAS  com grandes vãos como os estádios exigem.


 o Perfil é estrutural e elimina  boa parte da estrutura metálica tradicional, resultando em economia  e leveza no sistema, rapidez na instalação, com total segurança. O sistema é estanque, impossivel gerar vazamentos.
e
se pode escolher entre 8 cores padrão e comprimentos especiais sob encomenda.


E a Polysolution contou com a presença no stand do Engenheiro frank Ries da Rodeca da Alemanha-, que se coloca a disposição para esclarecer duvidas e apresentar sugestões de aplicações de acordo com sua vasta experiencia na Europa. Juntamente com frank está o diretor da Polysolution Luis carlos Dias -  na foto.


Esta linha voce encontra na Polysolution - Curitiba - 041.3045.2600 

Um comentário: