domingo, 3 de outubro de 2010

Policarbonato refletivo - Polysolution - Redução de 7 a 9º C de calor

A Polysolution (041-3045.2600)- Curitiba - PR. -  trabalha com as chapas refletivas Alveolar, compacta e Telhas, em varias cores. 
Neste verão que se inicia a chapa REFLETIVA é a MELHOR alternativa para redução de calor no ambiente, esta redução pode ser de 7 º C nas chapas refletivas e de  9º C nas chapas FULL Refletivas, totalmente refletivas.
As chapas possuem o refletivo aplicado às cores tradicionais como Bronze, Fumê, verde, Azul, Branco e Também na cor CRISTAL com REFLETIVO, que faz com que a LUZ entre com intensidade e tem a proteção SOLAR, Alveolar Cristal refletiva .

 Veja cores Disponiveis, seria como uma chapa alveolar adicionada um INSULFILM à sua superfície, mas na verdade é um COATING adicionado na produção do material, na extrusão deste plástico e Engenharia. Uma proteção refletiva que mantém a mesma garantia do material original - de 10 anos contra amarelamento.
 Temos cores muito VIVAS e de uso em corporações.
 O Sol é REJEITADO no REFLETIVO da CHAPA, e assim o ambiente fica mais FRESCO e agradável.
 Por exemplo um policarbonato alveolar  verde refletivo, você olha por baixo e vê uma chapa alveolar verde normal e por cima o refletivo, beleza e conforto combinados.
 Muito bonito e confortável....!!!
Policarbonato Alveolar  Full REFLECTIVE - com redução de 9º C - ou seja, se a temperatura externa estiver com 30º C, a interna  tende a ficar com 21 º C. Importante citar que o projeto de ventilação e refrigeração é importante para o bom equilibrio. Ambiente fechado totalmente tende  a esquentar, qualquer que seja ele, vira uma estufa. Até ESTUFA de flores precisa de abertura para ventilação.  Tem que ter aberturas. Estas chapas são conhecidas como Pérola ou SOLAR ICE


 Chapa alveolar  refletivo - redução de 7º C de calor.
Aqui a comparação e demonstração gráfica dos dois produtos - Refletivo e FULL Reflective.

Polysolutio Comercial - Curitiba - PR.
Visite nosso site: 
www.polysolution.com.br e 
e.mail: polysolution@polysolution.com.br 
fone 041.3045.2600
visite nossa empresa e conheça os show room em exposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário