quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Policarbonato na MEDIDA CERTA - sob medida - Polysolution

Polysolution traz ao mercado um novo conceito de se comercializar POLICARBONATO, de que forma?? A Empresa traz um inédito sitema que permite ao consumidor usuário final ou processador/instalador/convertedor/montador e outros, comprarem EXATAMENTE o que ele necessita e assim levar pra casa o que realmente vai utilizar. A POLYSOLUTION entende que o Policarbonato é um produto moderno e super útil em seu dia a dia, mas entende tambem que voce deve levar o Policarbonato na medida certa, comprando o que o seu projeto precisa, através de maquinas modernas de corte como a www.striebig.com e www.keencut.com européias, que fazem um serviço super profissional, por exemplo, se voce quiser hoje uma chapa de policarbonato alveolar no tamanho de 6 mm x 618mm x 1243mm, medida de um forro mineral, mas que vc queira em policarbonato, um pequeno corte, onde vc encontra?? NA POLYSOLUTION comercial - curitiba - Paraná, fone 041-3045.2600 e pelo site www.polysolution.com.br e voce poderá descobrir todas as nossas vantagens. http://www.polysolution.com.br/servicos.php
hoje as empresas compram as chapas de Policarbonato alveolar e compactas e ENROLAM em cima de seus utulitários(Kombi, Belina, Brasila, BMV, furgão, etc..) e assim transportam pela cidade sem autorização do DETRAN ou Denatran e assim correm riscos de MULTAS e penalizações. Colocam os próprios motoristas e os veiculos em sentido contrario em constante perigo. Além disso as chapas são enroladas com raio de curvatura abaixo do permitido(6mm - minimo 2100mm de diametro, isso raramente ocorre) e com isso a proteção u.v. e resistencia do material se enfraquece, perdendo assim a sua durabilidade e garantias. Correto é transportar de forma plana, sem dobrar e enrolar.
Com a Polysolution as chapas podem ser adquiridas e transportadas de forma correta e tecnicamente recomendada. Nós podemos cortar conforme mostra na foto e entrega na MEDIDA certa...em breve mostraremos aqui ou nos proximos artigos como se estoca, transporta e facilita a vida do cliente.
O policarbonato deve ser cortado com ferramentas especiais, afim de evitar defetios na colocação, uma vez que cortado errado, a cobertura ou painel só será "consertada" com perfis que escondem as imperfeições, com isso cortar com equipamentos corretos e de excelente qualidade interferem no resultado plástico final e garantia do material.
consulte Polysolution - Curitiba - pR -041 -3045.2600 polysolution@polysolution.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário